Clínica Veterinária

+Anestesia Inalatória
  O Centro Veterinário de Mossoró dispõe do serviço  de Anestesia Inalatória  para dar maior conforto e segurança em procedimentos cirúrgicos aos nossos pacientes.

+Ultrassom

O Centro Veterinário de Mossoró dispõe de exame de imagem por meio de ultrassom. A ultrassonografia é um exame de diagnóstico simples, fácil e não invasivo (não é necessário corte)

+Tratamento Odontológico

Centro Veterinário de Mossoró dispõe de Raio – X odontológico, equipo odontológico, ultrassom odontológico, todos os equipamentos para que o tratamento dental de seu Pet fique mais bonito e perfeito.

+Raio-X

O Centro Veterinário de Mossoró, disponibiliza o mais novo aparelho da região, o que facilitará diagnósticos mais precisos e rápidos.

+Internamento

Única clínica da região que com 2 salas de internamento, sendo o de doenças não contagiosas climatizado e também internamento de doenças  infecto contagiosas, o que traz ao animal um melhor bem estar.

+Bloco Cirúrgico
 O Centro Cirúrgico do Centro Veterinário de Mossoró, dispõe de sala de preparo do animal, sala de antissepsia, sala de esterilização e sala de cirurgia, formando o bloco cirúrgico.

+Laboratório
 O Centro Veterinário de Mossoró, dispõe de laboratório próprio, o que agiliza os diagnósticos de forma mais rápida e fidedigna, possibilitando de forma mais rápida o início do tratamento das doenças dos nossos pets.

+Plantão 24 Horas
 O Centro Veterinário de Mossoró, é a 1ª clínica de Mossoró com plantão 24 horas por dia e 7 dias por semana, sábados, domingos e feriados. A qualquer momento, estaremos sempre prontos em qualquer situação de urgência e emergência