Seja um proprietário responsável, microchip seu pet.

Todas as informações de seu pet em um chip

Todas as informações de seu pet em um chip.

Perguntas Frequentes

Por que devo identificar meu animal?

        Animais perdidos nas ruas ficam doentes, sofrem maus tratos, correm riscos de acidentes e até mesmo de vida. Seu melhor amigo merece sua proteção!

Por que o microchip é a melhor solução?

              A identificação eletrônica é a forma mais eficaz e segura de cadastrar o proprietário responsável pelo animal, de forma definitiva. O microchip nunca se perde, ao contrário, ele é tudo o que seu animal precisa para voltar rapidamente para casa. Além disso, microchipando seu pet, você estará preservando seus direitos e bem-estar, porque a identificação eletrônica tem se tornado obrigatória por lei no Brasil e em todo o mundo.

Como posso microchipar meu melhor amigo?

              O médico veterinário é o profissional habilitado a fazer a aplicação do microchip. Não se preocupe, a aplicação é simples, rápida e indolor. Com BackHome Biotec, com apenas um click seu animal estará identificado e protegido por toda a vida.

Caso meu animal microchipado se perca, como ele voltará para casa?

            Quando seu animal for encontrado por alguém e encaminhado a uma clínica, o veterinário utilizará uma leitora para identificar o número de seu animal. Com esse número ele poderá acessar o banco de dados ou a central de atendimento BackHome e saberá quem é o proprietário, entrando em contato com você imediatamente. Caso o veterinário não possua uma leitora, através da plaqueta de identificação BackHome, que seu animal deverá sempre usar, ele poderá entrar em contato com a Central de Atendimento, que indicará a clínica mais próxima que possua uma leitora.

Que outras vantagens BackHome Biotec me oferece?

                BackHome é a solução em identificação eletrônica mais vendida no mundo. Além do microchip, no banco de dados BackHome você pode guardar todas as informações sobre a vida do seu melhor amigo, incluindo lembretes de vacinação e vermifugação, histórico médico e o que mais você quiser.