Detecção de doenças muito mais rápidas e precisas

Use um único teste para detectar a dirofilariose, erliquiose, doença de Lyme e anaplasmose.

SNAP 4-DX

SNAP 4-DX 

SNAP 4-DX

SNAP 4-DX

Teste anualmente para prevenir a propagação dessas doenças, aumentando a consciência da prevalência. Vamos falar um pouco de cada uma.

DIROFILARIOSE:

É uma doença grave e mortal que podem não mostrar sinais clínicos em sua fase inicial. Tela anualmente para encontrar pacientes, mesmo baixos verme-fardo mais cedo e com mais freqüência, e iniciar o tratamento quando você pode fazer o melhor.

DOENÇA DE LYME

Identificar com maior precisão a doença de Lyme em cães clinicamente e subclinicamente infectados com tecnologia comprovada C6 ELISA. Além disso, o teste de SNAP 4DX identifica anticorpos que são produzidos apenas como resultado de uma infecção por Borrelia burgdorferi.

EHRLICHIA CANIS

Detecção de anticorpos para Ehrlichia canis, indica a exposição e a transmissão de agentes infecciosos. Testes adicionais é recomendado nestes doentes para determinar se há uma infecção activa. Controle da infecção precoce é a melhor maneira de proteger seus pacientes de doenças crônicas.

ANAPLASMA PHAGOCYTOPHILUM

Anualmente cães tela para identificar a exposição a Anaplasma phagocytophilum. A detecção precoce melhora o prognóstico do paciente e reforça a importância do controle do carrapato.