Cuidados com os filhotes de cães e gatos

 

Sua casa está com um morador novo? cão ou gato? não importa os cuidados são os mesmos. Seu companheiro acabou de chegar? não sabe o que fazer?

O Centro Veterinário de \mossoró, tem algumas dicas que poderão ser importantes, primeira coisa a fazer e levar para um Médico Veterinário de sua confiança, ele é o único profissional habilitado a te passar todas as informações necessárias para um crescimento saudável e seguro.

As vacinas para os cães, começam aos 45 dias e as dos gatinhos com 60 dias, os cães tomam ao todo 11 vacinas de acordo com o nosso protocolo e os gatinhos apenas 3 doses, a vermifugação para ambos começa aos 15 dias para mãe e ninhada e dura ao todo 3 meses.É importante que, enquanto ambos não tiverem tomados todas as vacinas, os mesmos não saiam de casa para evitar contrair doenças, pois os mesmos ainda  tem uma proteção muito baixa e que não impede dos mesmos ficarem doentes.

O Centro Veterinário de Mossoró, conta com toda a estrutura para orientação e vacinação de seus pets, contamos com uma unidade de conservação de vacinas que tem um rigoroso controle de temperatura das vacinas, o que implicará diretamente em uma produção maior de anticorpos.

Unidade de Conservação de Vacinas do CVM

Unidade de Conservação de Vacinas do CVM